Sou eu, a Luisa
Um dia tive uma ideia, da ideia nasceu um projeto, do projeto nasceu a obra, da obra está a nascer uma vida. E esta ideia, este projeto e esta obra um dia vão ter vida própria, tal como os meus filhos, e não vão depender de mim.
Estamos em 2022 e está a chegar a hora de passar a pasta. Gostava de ainda poder ver esta Quinta a florescer ainda mais, já nas mãos dos meus filhos. Quem sabe?
Está na hora de ter outra ideia…(mais à ajustada à idade)
Tenho que confessar que de cada vez que me pedem para atualizar “a equipa” fico um pouco mais assustada. Nunca pensei que alguma vez chegasse a ter tanta gente a trabalhar neste projeto. É um orgulho saber que conseguimos chegar até aqui com todos os elementos da equipa com contratos efetivos e com as “contas todas em dia”, mas é também um susto. No entanto, suspeito, que ainda não vamos ficar por aqui.
Uma palavra ainda para os nossos estrangeiros. É um orgulho poder constatar que quando cá chegam, já não se querem ir embora. Tenho a certeza de que se sentem bem e seguros, num local onde têm vencimentos iguais aos de todos com a mesma função, onde trabalham 8 horas por dia, onde têm uma casa digna.
Do nosso lado só temos que lhes agradecer a dedicação que mostram mesmo estando tão longe da família e do seu país.